30 julho 2009

Gregy....

Birrinha,
quem nunca teve uma que atire a primeira pedra...
hehehehehe


tô meio de cara hoje.. na verdade hoje não... desde sábado...
muita coisa, boa e ruim acontecendo...
mas vamos seguindo...


a primeira coisa é ter que ceder ao fato...
a segunda é não poder estar com eles...
a terceira é de estarem lá.. e não aqui...
a quarta é ouvir comentários passiva de que é exatamente o que me dizem que é e não o que eu imagino que seja...
a quinta é "piadinhas".. do tipo.... "ela tem... tu não..."

mas são coisas que precisamos passar pra crescer... entendo, aceito, mas não consigo ficar passiva, esperando que o tempo passe e possamos estar os 4 juntos.... pra quem sabe depois dessa fase ruim (pra mim), ter certeza que eu estava certa e o resto do mundo estava errado..!!
Só pra esclarecer... Sábado é o dia da visita ao Gregy... outro bebê coisa mais linda do mundo... só que esse eu esperava que o mor apresentasse.. mas já que não fez... (((braaaaavaaaa)))
eu faço...
não sei muito do Gregório... o que eu sei é que ele é lindo... nasceu dia 21.02... e eu acompanho a vidinha dele de longe, por enquanto... pq ele é filho do mor... e sábado é o dia deles estarem juntos... na casa dele... e não na nossa.. "pq a nossa não é um bom lugar pra ele estar..." esse é uma coisa que eu não engulo... mas tá... chega!!!
não quero nem pensar nisso mais...
tá chegando o momento de estarmos juntos e acabarem essas situações constrangedoras...
Não vejo a hora de ter vc no meu colinho de novo Gregy...
bjo, bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário